terça-feira, agosto 21, 2007

Ora ora ora

Ui ui ui sou artista quero vale-sonegador.
 
Pior que panfletei para esse Otavio Leite, 50 reais por semana, qdo começou na política, candidato a vereador... mal aí pessoal.
 
Arnaldo
 
Artistas e produtores preparam manifesto em Brasília   
A classe defende a isenção de impostos federais na produção fonográfica 
 
Artistas e produtores musicais de diversos estados brasileiros desembarcam em Brasília nesta quarta-feira (22) para uma audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia, e com os parlamentares que representam as bancadas de vários estados na Casa. O encontro acontecerá às 13h no Plenário 16 da Câmara.   O manifesto pela música brasileira vai contar com representantes da ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos), ABMI (Associação Brasileira da Música Independente), ABER , Festa Nacional da Música, gravadoras independentes e artistas como Leoni, Frejat, Sandra de Sá, Olívia e Francis Hime.
Juntos, eles vão pedir apoio e agilidade na aprovação do Projeto de Emenda Constitucional (PEC)  nº 98/2007 , de autoria do deputado Otavio Leite (PSDB-RJ) - em co-autoria com dezenas de parlamentares (Ciro Gomes, José Múcio Monteiro, Fernando Coruja e José Eduardo Cardoso, entre eles) -, que propõe alteração na Constituição Federal no sentido de retirar da produção fonográfica a cobrança de impostos federais.
"Diante da avalanche de produtos piratas no mercado e a conseqüente queda nas vendas dos CD's e DVD's legais nos últimos anos, nos sentimos convocados a tomar alguma providência a partir do Poder Legislativo. A música brasileira e os nossos artistas são um precioso patrimônio que precisam ser protegidos, fortalecidos e incentivados", defendeu Otavio Leite.