quarta-feira, outubro 18, 2006

Mais uma do maníaco do dedo

Minhas suspeitas recaem sobre o Dahmer, ateu convicto.


Maníaco do Dedo ataca mulher de 50 anos em Mesquita. Mais seis vítimas registram queixa

 

Rio - O Maníaco do Dedo — taradão que está aterrorizando as mulheres na Baixada Fluminense — fez sete novas vítimas. Uma delas é mulher de 50 anos, moradora de Mesquita.

A vítima contou aos agentes da 58ª DP (Posse) que o criminoso invadiu sua casa de madrugada e foi direto ao quarto. Lá, pediu que ela calçasse um sapato alto, para depois tirá-lo e, como faz em todos os ataques, chupar os dedos dos pés da vítima.

Dessa vez, o Maníaco do Dedo não deixou um recado obsceno escrito na parede, como vinha fazendo. Desde junho do ano passado, o safado já fez 31 vítimas, nos municípios de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis.

Segundo a vítima, o ataque poderia ter sido ainda pior, não fosse a ajuda de Deus. Ao perceber que o pilantra se preparava para ir além dos pés, a mulher, muito religiosa, começou a rezar. O Maníaco do Dedo ficou furioso ao ouvir a oração e desistiu da vítima, que chorava muito.

Gritaria

Além dessa vítima, outras seis mulheres compareceram à delegacia nesta terça-feira para registrar ocorrência: quatro de Nilópolis e duas de Comendador Soares, em Nova Iguaçu. Segundo a polícia, as vítimas ouvidas nesta terça na delegacia não foram estupradas, mas todas tiveram os dedos chupados. Algumas delas reagiram ao ataque gritando e conseguiram espantar o tarado.

http://odia.terra.com.br/rio/htm/geral_62573.asp