sexta-feira, setembro 15, 2006

Te cuida, Allan

Americano é condenado por fotografar calcinhas com câmera de celular

da Ansa, em Nova York

Issoufou Idrissa, um jovem de 24 anos que mora em Long Beach, sul de Los Angeles, foi condenado a 90 dias de prisão por tirar fotografias da roupa íntima de mulheres colocando a câmera do seu celular embaixo da saia de estudantes californianas.

Segundo a Justiça americana, Idrissa é um "perverso" reincidente e "especializado", pois em 2005 foi surpreendido em três ocasiões tentando fotografar sob as saias das estudantes.

Na primeira vez que se apresentou à Justiça para responder a uma acusação de abuso sexual, em novembro do ano passado, tentou abordar de maneira grossa uma das advogadas dentro do tribunal. O episódio custou ao jovem outra acusação, a de agressão sexual, que somada às anteriores o condenou a três meses de prisão.

No entanto, Idrissa poderá diminuir a pena para 60 dias se fizer trabalhos comunitários nas ruas da Califórnia. O jovem também foi condenado a uma pena suplementar de três anos em liberdade vigiada. Além disso, ele terá de fazer terapia e seu nome aparecerá na lista de delinqüentes sexuais.