terça-feira, setembro 12, 2006

Re: Black Kiss

Eles só disseram isso pq o Edu K faz sucesso lá fora, a imprensa brasileira é a maior Maria Check-In, não pode ver gringo que cai de boca, mesmo que o cara não tome banho e não tenha dente. Até Joyce é levada a sério pq toca na noite de Londres, uma hiponga que evidentemente tinha que levar pedrada daqui até Lumiar...
 
Dia desses o Tico Santa Cruz estava debaixo da minha cama, a Patrícia me disse que era uma ação promocional, como ela é competente!
 
O Lobo quer lançar meu livro? Vou arrumar uma cadeira pra ele na galeria onde vai rolar o leilão... brincadeira - Lobo, se vc estiver lendo isso, vc vai ter  a oportunidade de rejeitar meus originais em primeira mão...
 
Arnaldo

 
Ah, eu li sim.
Mas vc precisa dirigir melhor esse seu ódio.
He,he.
 
E a edição do Globo de sábado se redimiu reconhecendo que o Edu K é o maior gênio da música pop mundial atualmente.
Ele falando da produção dos Detonautas é engraçado, "vejam bem, vcs não podem querer ser o que não são...uma banda de rock"...
Muito engraçado.
 
O Lobo acabou de me ligar , trocamos figurinhas sobre algumas possibilidades da Desiderata e tal e ele me falou do álbum do Joe Pimp.
Arnaldo nas cabeças!
 
Allan